Drone DJI Matrice 200


Produto sem câmera incluída
 Os profissionais no uso de drones já podem comemorar! Afinal, a DJI traz para o mercado a sua mais nova série projetada para realizar inspeções aéreas, coleta de dados e muito mais! a série Matrice 200.

Característica da Série M200

Controladora de voo
Sua controladora de voo é integrada, possui 2 IMUs e 1 unidade de GNSS, com sistemas adicionais de redundância; quando aplicados algoritmos de diagnóstico avançados é possível alterar facilmente de uma IMU para outra, isto mantém maior confiabilidade e precisão.

Transporte
Seu design é de fácil transporte e montagem, resistente ao clima e também é à prova d’água, além de ter o primeiro gimbal voltado para cima que a DJI oferece, podendo exibir a parte inferior de pontes, torres e demais estruturas para a inspeção.

Câmera e bateria
Tem compatibilidade com as câmeras X4S, X5S, Z30 e XT da DJI e tem câmera de visualização em primeira pessoa na parte frontal, isto permite que tanto o piloto quanto o operador da câmera possam monitorar imagens separadas em dois controles. A série tem bateria dupla, que permite o drone fazer um voo de até 35 minutos com uma câmera montada.

Para quais usuários a série M200 é indicada?
A série MATRICE 200 da DJI, foi pensada para os usuários corporativos, para tornar possível o uso em diversas tarefas, como: missões de busca e salvamento, pesquisa em terra e inspeção de pontes. Isto propicia uma coleta de dados mais precisa, eficiente e segura. Entre as aplicações mais comuns da indústria estão:

Inspeções de infraestrutura crítica
São realizadas nas áreas próximas às linhas de energia, como torres de telecomunicação e pontes, e coloca os trabalhadores livres de risco de quedas ou choques elétricos. O M200 otimiza a segurança, pois o trabalho pode ser realizado com uma certa distância, além de identificar falhas milimétricas em edifícios, estradas e pontes em tempo real.

Inspeções das instalações de energia
Muitas vezes, fazer um planejamento de manutenção pode sair caro e demorado. Para esses casos, a série M200 também facilita o trabalho, pois ela é estável e resistente ao clima, o que possibilita visualizar detalhes e inspecionar todos os ângulos da infraestrutura vertical de amplas redes de energia, como turbinas eólicas e plataformas petrolíferas de produção offshore.

Mapeamento do canteiro de obras
Na sua maioria, o mapeamento deve ser realizado independentemente das condições climáticas e demais fatores externos. E para isso a série M200 foi projetada como uma plataforma robusta para ter um bom desempenho em condições difíceis, bem como ser eficiente tanto para rever o progresso e o fluxo do trabalho quanto para garantir um excelente uso dos recursos aos trabalhadores.

Segurança pública
Em situações potencialmente perigosas como incêndios, buscas e desastres naturais, a série M200 apresenta alerta situacional, pois ela transporta sensores visuais e/ou térmicos. Com isso, as agências de defesa civil podem usar o M200 para tomadas de decisões melhores e mais inteligentes, devido aos dados coletados por ele. Ou seja, os riscos de segurança para o corpo de resgate serão minimizados.




Solicitar Orçamento

Alcance de operação 7km
Carga máxima 2,34Kg
Dimensões 790mm x 390m x 290mm
Peso com baterias tb50 3,8Kg | tb55 4,5Kg
Precisão GPS vertical 0.5 | horizontal 1.5
Resistência máxima do vento 10 m/s
Resistente a poeira e respingo IP43
Temperatura de operação -20 ºC a 45 ºC
Tempo máximo de voo com bateria TB55 38 minutos | com bateria TB50 27 minutos
Tipo de bateria LiPo 6S
Velocidade máxima s mode 23 m/s | p mode 17m/s | a mode 23 m/s

01 Matrice 200
01 Controle remoto
04 Pares de Hélices
02 Baterias de voo inteligente (TB50)
01 Carregador de bateria
01 Hub de carga
01 Cabo de alimentação
01 Cabo usb (com portas duplas A)
01 cartão micro SD (16 GB)
01 Placa de calibração do sistema de visão
03 Gimbal dampers
01 Placa de montagem da hélice
01 Estojo de transporte
04 Adesivos de isolação da bateria

Produtos relacionados

WHATSAPP